Pedidos e Entregas

Fala Brother! Tem dúvidas sobre como fazer uma compra em nosso site, se é seguro e prazos de entregas? Vamos explicar como funciona nosso ecommerce.


» COMO COMPRAR

Comprar no site da Brothers é simples, rápido e seguro. Se não encontrar uma resposta clara para as dúvidas que você tem, fale com a gente pelo WhatsApp: +55 (65) 99901.0273 ou pelo Fixo: +55 (65) 3054.2004.

Para localizar o produto desejado: Na página inicial do site já tem uma variedade de produtos disponiveis para sua comprar. Agora, se você deseja um produto específico e não encontrou na página inicial, selecione a catogoria que você deseja no nosso menu (Polo, Camisetas, Camisas, Calças, Bermudas, Calçados, Acessórioso ou Boné) e procure pelo produto desejado. Você também pode utilizar o campo “Buscar”. Outra facilidade é você digitar a categoria ou tipo do produto, exemplo: camisa manga curta, camiseta branca, bermuda, calça jeans, calça cor verde.


» PASSO A PASSO PARA EFETUAR A COMPRA

O seu pedido será liberado para envio somente após a Confirmação de Pagamento. Após concluir a compra, você receberá um e-mail de Confirmação, com um resumo do Pedido. A confirmação de pagamento do boleto é realizada em até 48 horas. O pedido só será enviado após a confirmação de pagamento. Qualquer dúvida sobre o produto, tamanho ou entrega, é só entrar em contato com a gente pelo WhatsApp: +55 (65) 99901.0273.


» FRETE

Na Brothers online você consegue ver o valor e prazo de entrega da sua comprar antes de finalizar a compra, aplicando seu CEP no campo disponível no carrinho. Caso você esteja logado, o calculo é automático. Nós oferecemos Frete Grátis (Acima de R$299,99).

*Os prazos fornecidos pelo sistema podem acontecer atrasos. É raro os atrasos, mas a gente explica a importância de informar vocês sobre isso: Nossos pedidos são encaminhados pelo correios e dependemos exclusivamente da logistica da empresa. Mas fique tranquilo, estamos a disposição para tirar qualquer dúvida e garantir que a sua compra chegue em suas mãos.

O prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição financeira referente ao seu cartão de crédito, bem como pelo nosso e-commerce. Para pagamentos com Cartão de Crédito, a aprovação é imediata, ou em até 2h dependendo da bandeira e das restrições por parte do Banco. Para pagamentos via Boleto Bancário, o prazo máximo é de até 48h para confirmação do pagamento. Mas fique em paz, pedido aprovado, é pedido enviado!

Para quem mora em Cuiabá/MT ou em Várzea Grande/MT, pode retirar na sede do nosso ecommerce, que fica situado na Av. Hist. Rubens de Mendonça, 1756, Ed. SB. Tower, sala 2305. Bairro Alvorada. Cuiabá/MT – Você compra pelo site e paga ZERO de Frete! O produto que escolheu fica disponível pra retirada no ecommerce em até 24h em dias úteis.


» ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Comprou e ficou ansioso(a) para saber qual o status do seu pedido? Evite a fadiga! Nós enviamos logo que disponível o código de rastreio do seu pedido. Com o código em mãos, basta seguir os passos encaminhados no e-mail, informar seu número de rastreio e conferir o status do seu pedido.


» ENTREGAS INTERNACIONAIS

Em breve! Por enquanto entregamos somente em território Brasileiro.


» ENDEREÇO DE ENTREGA

Quer informar um endereço diferente para entrega? Sem problemas! Basta acessar o seu cadastro e adicionar um endereço para receber seu produto. Esse procedimento só pode ser realizado antes do fechamento do seu pedido! Depois de concluído, você pode adicionar um novo endereço acessando a sua conta em nosso site.


» ENTREGA AGENDADA

Não podemos garantir entregas em horários específicos. Afinal, não há como prever as condições de acesso de todos os endereços de entrega.


» ENTREGA FAIL

Sabemos que imprevistos acontecem e nem sempre você vai poder estar disponível para receber seu pedido. Por isso, serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega. Excedido esse limite, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição para ser reenviado. Mas, para evitar o transtorno e demora na entrega do seu pedido, sugerimos que acompanhe o status do pedido através do código de rastreio que vai chegar no seu e-mail.


» PEDIDOS DE ENTREGAS

As entregas serão realizadas de acordo com os prazos que informamos aqui, e em horários comerciais: de segunda à sexta das 8h da manhã até 17h30 e sábado das 8h da manhã até 11h30 da manhã. Qualquer mudança no status da entrega, iremos te avisar, fica tranquilo Brother.

Sobre a loja

Somos Brothers! Moda masculina . Peças diferenciadas para qualquer ocasião do dia. Roupas que vai da casualidade ao social. Seu estilo você encontra aqui! ‘Existe um amigo mais chegado que um irmão’. PV.18:24

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

BROTHERS ADMINISTRAÇÃO COMÉRCIO E VESTUÁRIOS LTDA - CNPJ: 11.369.066/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp